2014/09/08

TRAVEL || TRIP TO THE NORTH - COIMBRA

Bem depois de um estágio de 2 meses e meio no Hotel Corinthia, finalmente chegaram as benditas férias! Que nem uma semana vão durar :lie down, try not to cry… cry a lot:

Peço desculpa por ter estado tão afastada do blog. Mas para mim era mesmo impossível, a disponibilidade de tirar fotos era pouca e a vontade de postar ainda era menor.
Contudo, agora estou aqui para mostrar a minha viagem de ida à “casa do norte”, situada numa aldeia nos confins do mundo chamada Edral (what?), perto de Mirandela (Bragança).
Finalmente chegámos (eu, pais e avó), depois de 10 horas e algumas paragens. Este tempo todo que demorámos, foi parcialmente (totalmente) minha culpa. Queria muito conhecer Coimbra, depois de milhentas pessoas me dizerem que é uma cidade muito bonita e por ter passado outras tantas vezes em idas com a tuna a concursos. Portanto acabámos por almoçar lá e por andar pela cidade.
Queríamos também passar em Viseu mas já não havia tempo para dispensar, visto que queria parar em Vila Real (bad mistake, a ponte está cortada :c).
All set com a tralha toda que trouxemos.
Algumas pessoas recomendaram-mo e o tal Restaurante do Jardim da Manga venceu. O empregado foi super simpático e a comida estava boa.
Nhami .___.
Arco de Almedina
Kimono - DIY | Top - Loja Chinesa
Colar - H&M
Jeans - Pull & Bear | Botas - Seaside
Jardim da Sereia
Vila Real
Que frioooo em Edral!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...